terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Bill Gates cria conta no WeChat e levanta rumores

  Nenhum comentário
Quer você queira ou não, cada vez mais o mundo está mais interessado na cultura e economia chinesa, afinal, o país é uma das maiores potencias mundiais em vários quesitos, como por exemplo a fabricação de smartphones. A população de lá (em torno de 1,4 bilhão de habitantes) é bem nacionalista e quem lidera na briga entre os mensageiros não é o WhatsApp, mas sim o WeChat.
E, por conta desses e outros motivos como se aproximar mais da comunidade chinesa, Bill Gates, um dos fundadores e ex-CEO da Microsoft, abriu durante o último final de semana a sua conta no aplicativo. Em um vídeo com duração de 30 segundos o magnata saudou os usuários em mandarim dizendo: "Olá. Bem-vindos à minha conta oficial do WeChat".
Negócios à vista?
É claro que uma ação de tamanha grandeza logo começaram a surgir rumores de que a Microsoft pode estar interessada em adquirir ou fazer algum tipo de joint venture com a Tencent, empresa responsável pelo WeChat. Contudo, é importante ressaltar que Bill Gates não é mais o CEO da companhia e esse papel cabe a Satya Nadella, sem contar que o executivo participa do serviço de microblogging chinês Weibo desde 2010.
Aos interessados em seguir um dos pioneiros na revolução do computador pessoal.sua conta é a @gatesnotes. Mas e você, leitor, se ainda não tem uma conta no aplicativo, essa pode ser uma boa oportunidade.
WeChat
Desenvolvedor: Tencent
Preço: grátis - oferece compras no app
Tamanho: 15 Mb - 167 MB

Nenhum comentário :

Postar um comentário