segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

iPhone 8 será produzido por empresa indiana, diz jornal

  Nenhum comentário


E a Foxconn realmente foi deixada de lado na produção do iPhone 2017. Depois dos rumores de que a Apple poderia levar a produção para uma fábrica na Flórida, por conta de uma possível estrutura de aço no dispositivo, a publicação coreana DigiTimes reporta que a indiana Wistron Corp ficará encarregada da produção do smartphone.
Não é que a Foxconn está totalmente descartada, ainda. De acordo com a reportagem, tanto a chinesa como outras fornecedoras poderão ser acionadas no caso de a demanda ser maior do que o esperado. Espera-se que a edição de dez anos do iPhone atinja novos patamares em vendas, o que poderia justificar a produção em mais de uma fábrica.
Para atender a nova cliente, a Wistron expandiu sua capacidade de produção de smartphones tanto na Índia como em uma fábrica na China. O CEO da companhia, Simon Li, recusou-se a comentar sobre o assunto.
A companhia indiana possui negócios na produção de PCs e no desenvolvimento de dispositivos para uso em veículos elétricos e de assistência médica. De acordo com seu CEO, a empresa está mudando seus negócios desde 2012, processo que está próximo da conclusão.
Lin espera que, a partir de 2017, os setores de smartphones, servidores, dispositivos IoT e desktops continuem crescendo na comparação ano a ano, enquanto o mercado de notebooks deve ficar estagnado.
O iPhone 8 pode ser revolucionário em vários aspectos, como a possível extinção do botão Home, inclusão de um sistema de carregamento rápido e sem fio da bateria e adoção de telas OLED fornecidas pela Sharp.

Nenhum comentário :

Postar um comentário