Especificações da versão mini do ZTE Axon 7 são vazadas e revelam aparelho potente
ZTE Axon 7 foi anunciado em maio, com pré-vendas globais começando apenas em junho. O smartphone só começará a ser enviado a partir de amanha, 27, mas os rumores sobre uma nova versão do Axon 7 já começaram a surgir. Segundo o MediaMarkt, a ZTE irá anunciar a versão mini (que de mini não tem nada) do seu mais novo flagship.
Os rumores indicam que o ZTE Axon 7 Mini contará com hardware poderoso e será parecido com o Axon Mini, anunciado no final do ano passado. Entre as características, destaca-se a tela de 5,2 polegadas com resolução Full HD e o chipset octa-core Snapdragon 617. Em relação à tela do irmão maior, a presente no Axon 7 Mini representa uma redução de 0,3 polegadas, além do chipset que deixa de ser o Snapdragon 820.
Especificações técnicas do Axon 7 Mini (segundo rumores)
- Tela de 5,2 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080)
- Chipset Snapdrahon 617 com oito núcleos de processamento
- GPU Adreno 405
- 3 GB de memória RAM
- 32 GB de armazenamento interno com expansão para até 32 GB via microSD
- Leitor de impressões digitais
- Câmera principal de 16 megapixels
- Câmera frontal de 8 megapixels
- Bateria de 2,705 mAh
Não se sabe quando esse smartphone seria lançado, mas especulações apontam para valor de 300 euros, podendo ser convertido para US$ 300 (R$ 985, em conversão direta). Com o aparelho, a ZTE tentaria abocanhar um pedaço ainda maior do mercado e seria uma opção para quem não pode gastar tanto no Axon 7 mais potente. O aparelho viria para competir com outros de marcas chinesas, como o Xiaomi Redmi Note 3 Pro, que conta com especificações parecidas, mas é vendido pela metade do preço que seria cobrado pelo Axon 7 Mini.
Outra incógnita seria o mercado para o qual este smartphone seria dedicado e quais países receberiam o Axon 7 Mini. Levando em consideração que até agora nada foi falado sobre a chegada da versão mais potente no Brasil, é improvável que a variante mini chegue em algum momento. Com isso, teremos que nos contentar com os smartphones de baixo custo que a ZTE geralmente disponibiliza no mercado brasileiro.

Nenhum comentário :
Postar um comentário