Interface 'Neon' do Windows 10 já pode ser testada de forma não-oficial; veja como
á sabemos que a Microsoft dará uma repaginada na interface de seu sistema, trazendo para todos os usuários no segundo semestre de 2017 o novo design chamado de "Neon" ou "Metro 2.0".
A mudança, que será liberada de início apenas para participantes do programa Windows Insider, já pode ser aplicada nas últimas versões do Windows 10 liberadas pela Microsoft, graças a um aplicativo chamado Interop Tools.
O software permite personalizar de forma profunda a interface do Windows 10 e Windows 10 Mobile, adaptando-os para a nova identidade visual do sistema.

Vale salientar que, para funcionar, é necessário que o usuário tenha compilações 15XXXX do sistema — como a que demonstramos recentemente em nosso vídeo de novidades da build 15014 — ou superior.
Lembramos que antes de qualquer tipo de mudança na plataforma é importante realizar um backup dos arquivos, para evitar a perda de qualquer informação, na pior das hipóteses.
Deveremos conhecer mais detalhes sobre o Project Neon em Maio, durante o evento Build 2017. Até lá, o Interop Tools, que pode ser baixado a seguir, vai quebrando o nosso galho.
Nenhum comentário :
Postar um comentário