domingo, 25 de setembro de 2016

Lenovo Moto M deve ser lançado com aplicativos nativos da Microsoft, mas só na China

  Nenhum comentário


O acordo fechado entre a Lenovo e Microsoft permitindo a instalação nativa dos aplicativos da gigante de Redmond em dispositivos Android começa a dar frutos. Através de um relatório publicado no último sábado (24), o Lenovo Moto M deve ser um dos primeiros a entrar para essa lista que promete ser extensa e um tanto quanto curiosa, já que a empresa de Satya Nadella está investindo pesado no sistema operacional concorrente ao seu.

A princípio, o modelo que carrega o codinome Kung Fu e seria uma variante do XT1662, possivelmente o Moto X 2016, como apontam rumores. Contudo, o mesmo seria lançado apenas no mercado chinês, enquanto uma versão internacional seria levada até outras partes da Ásia. Segundo as fontes, o aparelho será lançado com o Android Marshmallow de fábrica, recebendo a atualização para o Nougat posteriormente e, como esperado, o Microsoft Office,Skype e OneDrive entre os apps nativos.
Lenovo Moto M teve possíveis imagens vazadas recentemente na internet
De acordo com possíveis fotos e informações vazadas do dispositivo, o mesmo terá as seguintes especificações:
  • Tela de 5,5 polegadas com resolução de 1080 x 1920;
  • 4GB de memória RAM;
  • 32GB de armazenamento interno;
  • Câmera principal de 16MP e frontal de 8MP.

Dessa forma, conclui-se que antes de arriscar o lançamento no mercado mundial, a Lenovo quer testar a aceitação do público na China. Resta saber, também, se com isso os serviços concorrentes da Google podem ser, de alguma forma, prejudicados com a "propaganda gratuita" da concorrente. Contudo, esperamos que o lançamento do aparelho não fique restrito a apenas um mercado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário